domingo, 4 de fevereiro de 2018

Eu não abandonei vocês!

Eu abandonei vocês né? Desculpem! 
Foi um ano turbulento, cheio de acontecimentos.
Mas vou contar tudo, só que em partes, ok?
Dentre tantas coisas que aconteceram, eu mudei para um apartamento mais ensolarado, mais seco, e, por isso, mais bonito. Mas, como nada é perfeito, ele é um pouco menor e eu ainda estou com algumas coisas encaixotadas. Hehehe!
Outra novidade bem legal é que, em 2017, eu voltei a estudar. Estou cursando bacharelado em Artes Visuais, na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, e, claro, isso está tomando boa parte do meu tempo. Mas, pensa numa pessoa feliz! Essa sou eu. 
Fazer o bacharelado era um sonho do qual eu já quase havia desistido. E de repente, quase num soluço, eu me vi de volta aos bancos da "minha" universidade. É tudo tão igual e tudo tão diferente que as vezes me pergunto com não fico confusa. Hehehehe! Mas na verdade, é tudo muito bom! Estou cercada de pessoas e, especialmente, de jovens que emanam arte, e com os quais eu cresço todos os dias.
Bem, vou tentar atualizar vocês e retomar esse espaço que foi onde primeiro me atrevi a mostrar meu trabalho e espero não ficar mais tanto tempo ausente.

Nenhum comentário: